Exibido em: 31-Jul-2018
Ultima edição: juliana🌼 | Editar minissinopse |
ALEX: "That's the thing about a funeral. You only go so people can see you came. No witnesses, no obligation"
De todas as inovações tecnológicas que esta temporada trouxe a minha favorita é a máquina de panqueca que desenha em forma de dinossauro. Btw, vou sentir muita falta dos cafés da manhã do Alex E a cena deles rindo no funeral da mãe? MORRI KKKK E no fundo a série foi mais sobre o amor entre os irmãos e eu achei tão lindo isso. Essa 4 temporada fechou com chave de ouro, julgo dizer que foi uma das melhores de 2018. Eu acompanho Casual desde o day 1, foi difícil imaginar que acabou, mas o final foi lindo. Todos seguindo seu rumo, porque essa é a vida. Laura começou uma adolescente sem amigos, mal humorada, arrogante (...) e terminou em um relacionamento estável, descobriu sua sexualidade, se tornou mais responsável e fez uma amiga. E possível ver uma melhora no Alex e na Valerie também. "Who else am I gonna laugh with at funerals or scheme with outside of bathrooms? I mean, we're orphans now, right? And orphans don't just leave each other. That manuscript would get rejected out of hand. (...) I don't wanna go somewhere you're not. I don't wanna start over." A Valerie vendo as fotos QUE DOR! Aquela casa linda vazia QUE DOR! O final de Casual QUE DOR!
|
13 0 0 |
|
Feels :(
Achei que deu super certo lançar a temporada de uma vez. Para mim fica melhor para se imergir na trama, nos personagens e o sentimento da série. Ainda mais aqui, onde os diálogos são quase sempre terapêuticos...sarcásticos para provocar uma reflexão. Um soco por semana não dá o mesmo efeito. Estava estranhando a série acabar e não mostrarem a Frances Conroy. Gostei do desenvolvimento de todo mundo. Todos demonstraram crescimento, principalmente a Laura. Adorei a saída (óbvia) de gênia que a Leia deu no Leon: "Toma esse cachorro e para de me encher o saco, por enquanto...ou sempre." Melhor moral ever: adote, não procrie. Por falar em prole, os únicos relacionamentos duradouros nesta série só foram assim por causa dos filhos. Acho que por isso se chama "Casual". Sem amarras, é só seguir para próxima/em frente. Laura uniu os irmãos, que criaram um laço praticamente eterno. Carrie fez o Alex ser menos narcisista e se preocupar com uma mulher de vdd - a Rae (necessário aquele spray de pimenta, haha). Leon e Leia quase terminaram por causa de um, mas deram uma trégua pela esperança de uma possibilidade. É tudo carpe diem esse povo, o quê não é errado ou certo, é só mais um estilo de vida. Aposto que se houvesse outra temp, a Laura não estaria mais com a Tathiana. Claro que eles são assim, também, por causa dos pais........ai essa série foi um grande daddy/mommy issues, um deleite para psicólogos. Queria mais y_y ps: Radio Ga Ga ♥ ps²: "The missing piece". Aquele tipo de nome de estabelecimento que a gente pensa "nossa, que merda! O quê tem a ver?", mas esquece que pode ter tudo, para o dono.
|
11 0 0 |
Hulu, já agenda aí um revival pra daqui a uns 5 anos, grato.
|
9 0 0 |
QUE HINO
Vc sabe que o ep vai ser bom quando ele começa exatamente na mesma cena do começo da série, eles em um velório, não faço ideia de quem, mas sei que tinha. Eles rindo nesse velório, o crescimento dos personagens, o foco que deram no Leon, que antes era simplesmente o amigo do Alex que tava ali, mas que não tinha uma historia própria. E PRA MELHORAR, TERMINA COM RADIO GAGA
|
8 0 0 |
Ela pintou a parede da whine shop de rosa como queria *-*
|
8 0 0 |