Exibido em: 07-Set-2025
| Ultima edição: Webert Severo | Editar minissinopse |
![]() |
“Don’t think this vote is because I love you, it’s because I think you’re the best survivor player in the world” FALOU E DISSE!!!! essa temporada foi um presente dos deuses de survivor
|
23 0 0 |
![]() |
"You'll forever be my survivor soulmate" < 3
|
19 0 0 |
![]() |
chorei com a pergunta e o voto da cirie
essa temp realmente foi um presente pra quem ama as duas "this is my final time playing survivor" nao me diga isso!!! mas nada melhor do que aposentar tendo esse full circle moment vencendo uma temporada desse nivel e merecidamente
|
16 0 0 |
![]() |
“Eu estive do lado certo em todas as votações porque ou eu sabia qual era o plano ou eu o criei. Fui a maior ameaça neste jogo e ninguém nunca escreveu meu nome.”
É ELA, PORRA!
|
15 0 0 |
![]() |
Janine - uma trajetória sólida, por assim dizer... mas fiquei um pouco decepcionado com o discurso dela na conselho tribal final, porque ela resumiu bastante suas ações e deixou claro que suas execuções foram parte de um contexto maior e do pensamento de outras pessoas da aliança (parvati e luke).
Luke - o meu jogador favorito da versão australiana. definitivamente um prazer ver ele na final e em uma temporada com tantos nomes grandes, ele conseguiu esse feito. acredito que o grande erro do luke foi não ter tentando se livrar da parvati e cirie antes, porque certamente ele teria uma vantagem maior na final. entretanto, acredito que ele fez um jogo bem decente e foi uma das suas melhores participações. o discurso final foi legal, também. entretanto, sinto que ficou bem intimidado com a maneira que parvati e janine se comportaram nas respostas... e isso fala bastante sobre o quanto você está confortável com o seu jogo frente aos adversários na final. parvati - o maior alvo da temporada, desde que pisou na praia. e conseguiu chegar intacta até o final, com 0 votos e levando sua dupla, outra grande ameaça, até o top 4. essa mulher é incrível e sinceramente, a melhor participante de survivor SIM. nem adianta. a maneira que ela trabalha suas estratégias e conversas... o poder de convencer... é foda para caralho, bicho. o discurso coerente, mostrando quem é que manda! o sorriso da cirie vendo a parvati respondendo a pergunta da kirby! que delícia! sentirei muita falta do jonathan como host, ele, para mim, é a alma da versão australiana. que temporada fenomenal, meus amigos! considero ela a minha favorita junto com heroes vs villains. o elenco muito bem selecionado, sem muitas vantagens e uma edição perfeita. não tinha como dar errado. O VOTO DA CIRIE CARALHO! A MAIORAL! E ELA É SOLE SURVIVOR DUAS VEZES PORRA TE AMO PARVATI SHALLOW CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO o voto da sarah a bichinha sempre errando
|
12 0 0 |