5119 pessoas marcaram este episódio como visto

1923 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.06

43 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8


Desperate Housewives - 8x18 - Any Moment

9.06

8x17 | 8x19

Exibido em: 25-Mar-2012

Mini Sinopse: Julie fica preocupada com as competências maternais de Susan. Gaby tenta manter sua posição social. Bree suspeita das intenções de Andrew quando ele anuncia que vai se casar. Lynette executa um plano para reconquistar Tom. Ben finalmente propõe a Renee.
Ultima edição: FelipeEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Temporada em Serie



Comentarios - Desperate Housewives - 8x18 (143)

Logue-se para poder ver os 143 comentarios e tambem comentar

Lynette e Penny é a Susan e Julie das primeiras temporadas kkk <3

2014-10-12 03:54:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
52
0
0
a carinha do mj abraçando a susan :(

2015-02-14 19:15:47Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
19
0
0
Mais um episódio emocional, pra nos destruir de uma vez por todas nessa reta final da série. PQP, não vou suportar de novo. :(

O plot da Susan foi ótimo. Entendi o lado da Julie no começo, de ficar chocada pelas palavras do MJ, sendo mal criado e tal... Porém também entendi o lado da Susan de permiti-lo fazer o que queria e, especialmente, o dele. Inclusive, fiquei com uma raiva absurda daquela professora, dizendo que “tem 20 outras crianças que precisa proteger” e que “estava considerando retirá-lo da sala”. Claro, porque tudo o que ele precisa agora é ser afastado de algum amigo, após perder o pai de forma tão horrível. Foi pouco Susan acertá-la no pé. A mulher convive com crianças e se mostrou incapaz de entender a dor e raiva de uma delas. Ainda foi irônica! Ridícula.

De qualquer forma, essa cena da Susan e MJ chorando no final foi uma das mais tristes, de verdade. Impossível não chorar com eles quebrando os potes, descontando a raiva... Inimaginável a dor que estão sentindo nesse momento...

Gaby me deixando muito orgulhoso. Mesmo querendo um emprego extravagante demais, só a atitude de sair de casa com um currículo pra ajudar em casa, já é digna de elogios – além, é claro, do apoio ao Carlos. Foi triste ver que ela não tinha muitas qualificações, coitada. Mas anyway, a cena que faz as compras na loja foi MUITO boa e dinâmica. Dei risada com ela só jogando as peças para os funcionários e depois conseguindo combinar aquela blusa “incombinável”. Os aplausos em seguida HAHAHAHAHA.
Enfim, muito bom ela encontrando essa vocação, dentro daquilo que SEMPRE gostou de fazer. É o emprego dos sonhos dela, né. Que sorte!

Plot da Bree também foi muito bom. Hilário o Andrew aparecer noivo de uma MULHER, né gente. Bree maravilhosa com aquelas entrelinhas na conversa do sofá, insinuando que ele estava noivo do sexo errado. “You’re here, you’re queer, and I’m used to it.” HAHAHAHA. Mas enfim, a festa que ela deu com todos os amigos gays foi ótima. Dei risada com aquele cara dizendo “quem é essa bruxa?” KKKKKKKK. Mas eu gostei da Mary Beth, louquinha, porém carismática. Uma fofa!

No fim fiquei com pena do Andrew e esses problemas financeiros. Mas adorei também que aceitou ajuda da mãe. Quem diria, né... Andrew teve uma evolução incrível desde a 3ª temporada e não poderia estar mais satisfeito. Conseguiu construir uma relação linda com a Bree. Gosto assim!
BTW: Esse foi o último episódio do Andrew, gente. É a despedida. :(

O plano da Lynette foi maravilhoso. Estava muito linda oferecendo o jantar, revivendo as memórias do casamento. Amo essa disposição, essa determinação de querer pegar o Tom de volta. Foi um tanto engraçado quando ele começou a pegar fogo, mas na hora que ela acendeu a luz, já falei logo: MEU DEUS LYNETTE, NÃO! Acho que ele ficou muito exaltado e não tinha motivo. Não é como se ela estivesse tentando levá-lo pra cama nem nada.
Outro ponto positivo no plot é a participação da Penny. Tão bonito ela comparando a relação dos pais com “You Belong With Me”, da Taylor. Foi ótimo as duas bolando o plano do show! HAHAHAHA <3 No fim, Tom parece ter ficado muito balançado. QUE VOLTE PRA CASA, EM WISTERIA LANE. JÁ.

Renee e Ben noivos, finalmente! HAHAH <333

E esse final com a Bree e o Ben... Que apreensão! Bree não devia ter ligado pra falar sobre ter enterrado um corpo. PORRA, ele mora do lado da casa dela. Não custava dar uma passadinha na varanda pra agradecê-lo. Porém, o pior de tudo é que de seis pessoas envolvidas – infelizmente Mike já não conta –, ela é a ÚNICA sendo considerada a culpada, sendo que nem matou!

Ah! Tô cada vez com mais raiva daquele detetive gordo. Toda vez que fala da Bree, quer envolver o Chuck e seu “coração partido”. Dá até pra desconfiar que esse verme tinha uma paixão pelo idiota e quer punir nossa ruiva só por ela tê-lo roubado dele, né.

2014-10-14 21:28:50Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
17
0
0
Lynette e Penny me lembrou Susan e Julie nas primeiras temporadas.

2016-01-24 23:35:11Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
16
0
0


Logue-se para poder ler os 143 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries