Exibido em: 17-Abr-2026
| Ultima edição: carol_zinha | Editar minissinopse |
![]() |
Eu sei que fica inviável pro programa fazer isso, mas o bar do pio e esse foram os melhores da temporada até agora, mostrando que os donos de restaurantes mais humildes e mais simples são os que realmente merecem as melhorias
obs: minhas contas foram erradas ou o 14 casou com a bruna quando ele tinha 40 anos e ela 16? espero estar errada
|
17 0 0 |
|
![]() |
Acabei gostando do episódio. No fim o programa é sobre ajudar pessoas simples. Achei genuína a reação do dono. Naturalmente eles não vão mudar tão cedo.
|
15 0 0 |
![]() |
A Bruna é a prova de que toda mulher já sofreu por um feio
|
12 0 13 |
![]() |
não é POSSÍVEL que ela teve duas filhas com esse cara
|
11 0 7 |
![]() |
Foi um episódio bom, espero que tenham seguido as dicas.
Mas ainda tô de cara que a Bruna casou e teve filhas com esse homem feio
|
9 0 6 |