Exibido em: 12-Set-2017
| Ultima edição: Tatiane Campos | Editar minissinopse |
![]() |
tô apoiando o policasal entre os quatro kkkk
|
3 0 0 |
![]() |
Achei bem nada a ver esse pedido da Misaki pro Nejima... Sdds fzer sentido
Vei, como terminam o episódio assim??????? Caraioooooo e o nome do próximo episódio é Koi to Uso, quero desfecho logo pfvr
|
2 0 0 |
![]() |
- o ot4 reunido dnv < 3 triste q vai ter o nejima duvidando por quem ele ta apaixonado mds
- ririna tao fofaaaaaaaa ela empolgada com o casamento e querendo experimentar os vestidos bbza - a amizade entre as meninas é mais importante que esse triangulo amoroso aff - q dor a ririna vendo o nejima beijar a takasaki :(( n quero meu bb sofrendo af :( pior q to shippando nejima com a ririna e o nisaka mas com a takasaki nao kkkkkkkk
|
2 0 0 |
![]() |
AAAAAA O EPISÓDIO SEMPRE TERMINA DE UM JEITO QUE ME DEIXA LOUCA.
Que dor a Ririna vendo ele beijar a Takasaki ): e o próximo episódio chama Koi to Uso sos.
|
1 0 0 |
![]() |
Ririna eu caso com vc ❤ ❤ ❤
|
1 0 0 |