Exibido em: 23-Mai-2019
| Ultima edição: Carlos Henrique | Editar minissinopse |
![]() |
Quero o Décio feliz
|
72 0 0 |
![]() |
A reação do Décio quando o rapaz começou a dar em cima dele hahahaha"Eu dou pinta?"
|
65 0 3 |
![]() |
só queria mais temporadas para desenvolverem o décio, quero mais cenas!!!
|
61 0 0 |
![]() |
ai olha essa série tinha que ter 600 temporadas, igual Greys!
- esse caso do HVI foi essencial dms pra galera preconceituosa "te atrapalhei?" "cê acha que eu dou pinta?" GENTE O BERRO QUE EU DEI! - ai olha, Décio e Kleber, eu já quero continuidade prfvrrrrrr ❣️
|
47 0 2 |
![]() |
Com o poder investido a mim eu declaro Sob Pressão como uma das melhores séries nacionais da atualidade.
|
44 0 0 |