Exibido em: 08-Nov-2017
| Ultima edição: nath | Editar minissinopse |
![]() |
Que Fidel e Júlia que nada! o casal dessa série é Magdalena e Larbi!
|
10 0 0 |
![]() |
Qual é o critério pra ser internado nesse hospital? Ser lindo? Só sei q chove homem bonito no quintal da Pilar. Adoro como ela é durona, mas esse Alejandro é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mada e Larbi, se peguem logo q eu não to aguentando mais shipar ahaha Susana, Andrés e Daniel têm mais é q ir pra Cornolândia e deixar meus otps em paz.
|
4 0 0 |
![]() |
Ainda bem que arranjaram um novo boy pra Pilar pq Luis foi uma decepçãoooo
Eu total tinha desistido de Julia e Fidel pq o Andrés era muito bom pra ela, mas agora vão tornar ele um babaca só pro casal acontecer??? Ain Julia encontrar Pedro só serviu pra ela voltar a ser a inútil que sempre foi sem ajudar ninguém só sofrer por ele.
|
4 0 0 |
![]() |
ep todo com momentos fofos do meu shipp aaaaaaa
|
2 0 0 |
![]() |
amo meus ships tendo momentos fofinhos juntos aaaaaaa
pedro :((
|
2 0 0 |