Exibido em: 13-Fev-2018
Inserir uma minissinopse do episódio
![]() |
esse final meu deus eu to shippando muito
|
4 0 0 |
![]() |
GENTE A SEOJINNNN ELA BRILHOU TANTO!!!! "ELA DISSE NÃO!"
sobre a concorrente fazendo o esforço da seojin virar pó: te odeio pra sempre até o fim desse drama eu vou vir comentar: EU AMO O JOONKI ele todo felizinho sendo o motorista do drama da manhã nhaaaa < 3 ele querendo fazer seu próprio nome ao invés de ficar dependendo do pai, ai que fofoooo e ele e o doosik no trabalho de meio período com o chefe de obras kkkkkkkkkk ri demais daquele barulhinho tenho medo de estar antecipando demais um ship, será que eu devo?
|
4 0 0 |
![]() |
Joon Ki meu filho, eu ainda vou morrer de rir ctg kkkkkkkkk
EU TÔ APAIXONADA SHIPPANDO HORRORES PQ N CONHEÇO LIMITES JÁ QUERO MEU CASAL CRIANDO A SOL E FELIZES PARA SEMPRE e.e
|
3 0 0 |
![]() |
Joon Ki finalmente ganhou um papel regular e com falar, o póbi merece tanto.
Seo Jin bateu foi pouco naquele homem. Achei que na cena final rolaria uma cena em que eles perceberiam um clima no ar.
|
2 0 0 |
![]() |
eu tô shippando tanto o Dong Goo com a mãe da Sol (ainda não gravei o nome dela) , nossa ,quero esses dois juntos pra onteeeem
|
1 0 0 |
|