Exibido em: 02-Mar-2021
| Ultima edição: Rosa Pristina | Editar minissinopse |
![]() |
A sequencia inicial foi tão impactante, mas o maior gatilho pra mim foi que o resto do mundo tá caminhando pra uma melhora e com esperança, enquanto aqui no Brasil a gente tá só indo ladeira abaixo e na verdade pior do que tava no começo. Eu não aguento mais esse governo e essa situação.
|
68 0 0 |
|
![]() |
in memory of all the lives we lost in 2020 :(
|
38 0 0 |
![]() |
Que série espetacular. É impossível não se emocionar com a forma que New Amsterdam retrata tudo. E eu torço sinceramente que existam mais Maxes por aí, que cara foda e humano.
|
35 0 0 |
![]() |
3 min de episódio e eu já estava acabada. Um tapa em outras séries médicas que com vários episódios não conseguiram transmitir tanta emoção.
|
24 0 0 |
![]() |
Que episódio maravilho!!! Mesmo não focando na pandemia, eles não fingiram que acabou. Das séries médicas que acompanho New Amsterdam apresentou o melhor cenário "pós-pandemia".
Max super competente ajudando os outros hospitais, queria esse homem pra ministro da saúde.
|
23 0 0 |