Exibido em: 08-Mar-2020
| Ultima edição: Possato | Editar minissinopse |
![]() |
Série maravilhosa. Terminou fechadinha. Se cancelarem estou ok, se renovarem soltarei fogos.
|
41 0 0 |
![]() |
A transição de quando ele fala "I do" é uma das coisas mais bonitas e tristes que eu ja vi. Que roteiro genial dessa série e que atuações maravilhosas aaaaa
|
29 0 0 |
![]() |
Um dos episódios mais lindos e tristes que já vi. A transição na cena do "i do" foi linda e dolorida demais.
|
16 0 0 |
![]() |
QUE LINDO!
Deidre realizando o sonho dela TUDO PRA MIM!
|
12 0 0 |
![]() |
Eu naum sei nem o que comentar!
|
11 0 0 |
|