Exibido em: 22-Mai-2020
| Ultima edição: Matheus Ramos Coimbra | Editar minissinopse |
![]() |
Eu assistiria uma outra temporada sobre a vida de Alex e Aubrey após o despertar. haha
|
39 1 0 |
![]() |
Gostei da temporada! Acho que fechou e explicou bem alguns pontos abertos deixados na S1, inclusive gostei que a série expandiu a própria narrativa aqui pra fugir de algo óbvio. Mas eu ainda acho a primeira temporada melhor. Fiquei esperando SIM Julia Roberts aparecer hahaha mas preciso falar que a dupla Alex e Audrey foi incrível!
E não sei se cabe uma outra temporada. Talvez a lista com nomes dos outros veteranos que Walter olha pode ser um gancho, mas ainda não vejo necessidade. Terminou bem (e um pouco non sense)
|
24 0 0 |
![]() |
o nome da mulher era bunda kkkkkkkkkkkkkk acho que eu não sou muito maduro kkkkkkkkk
|
22 0 2 |
![]() |
precisando dessa frutinha pra apagar 2020 da memória
|
19 0 2 |
![]() |
Discordo da maioria da galera, eu adorei esse final, afinal Karma é uma M...
Não vejo necessidade de outra temporada, mas se tiver acredito que seja, por causa da lista dos veteranos.
|
13 1 0 |