320 pessoas marcaram este episódio como visto

137 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.36

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


I Am a Killer - 2x4 - Trapped

8.36

2x3 | 2x5

Exibido em: 12-Nov-2019

Mini Sinopse: Em um reformatório para mulheres em Ohio, Linda Lee Couch fala sobre o assassinato de seu marido Walter em 1984, uma morte provocada por anos de abuso.
Ultima edição: AmandaEditar minissinopse



Comentarios - I Am a Killer - 2x4 (13)

Logue-se para poder ver os 13 comentarios e tambem comentar

Esse caso é um clássico exemplo que a gente sabe que nada justifica tirar a vida de ninguém, mas também não consegue tirar toda razão da ré. Penso que o fato de ser premeditado não seja suficiente para uma condenação a pena de morte. O caso é muito mais complexo que um mero encadeamento de atos com a finalidade de matar. São anos de uma vida de abuso e tortura por alguém que supostamente devia te amar. Não me choca ela não sentir remorso. Acho sim que ela mandou muito mal ao tentar inventar que o disparo foi acidental. Quem acreditaria nisso, for God's sake. Além disso, o advogado de defesa fez um péssimo trabalho, impedindo que ela falasse sobre os abusos sofridos, se ela tinha alguma chance, acabou aí. E me choca a filha ter mais raiva da mãe, que "só" se omitia, do que do pai, que a violentou durante toda a infância. E ainda ter coragem de testemunhar contra a própria. Achei de uma frieza absurda. A conclusão a que chego é que quem ganhou ou quem perdeu, nem ganhou nem perdeu, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

2020-06-01 22:14:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
17
0
0
O que me incomoda em episódios que tratam de violência contra a mulher é a quantidade de homem hétero discursando que o homem violento não era detestado por ninguém ou que a mulher deveria era procurar a delegacia e se afastar do homem, ficou do lado dele porque quis............................. D:

2020-09-07 14:13:55Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
Começou o episodio e eu "éé matou o abusador rom pom pom pom" terminou e eu chocada no quão cínica é essa mulher. minha gente...

2020-02-12 13:20:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
1
Adoro o modo como nos apresentam o caso, a gente começa com uma versão da história que nos faz acreditar que a morte foi merecida, depois a versão do “será que foi um coitado?”... E aí é um eterno dilema, em quem acreditar?

2020-02-25 21:38:11Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0
Sinceramente, é MUITO FÁCIL o juiz ou promotor sei lá falar que o marido era boa pessoa e etc e desacreditar uma mulher. MACHISMO PURO, que fala, né?
Ela pode não ter usado os melhores métodos pra sair desse relacionamento, mas era a década de 80 e se uma mulher é desacreditada hoje em dia, imagina naquela época?? Foram os meios que ela encontrou pra sair e TALVEZ a única forma.
Meteu os pés pelas mãos? Sim, mas NINGUÉM passou o que ela passou pra julgar o que ela fez pra sair daquela situação.

2020-10-25 21:56:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0


Logue-se para poder ler os 13 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries