Exibido em: 16-Ago-2018
Ultima edição: Yura II | Editar minissinopse |
![]() |
Que comece o desespero para voltar como estava antes, vou apreciar cada sofrimento dele hahahahahaha (risada maligna)
|
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
eu ainda fico chocada quando lembro que ele abriu mão dos filhos. homem é uma bosta mesmo. tomara que ele sofra mais, ainda tá pouco
|
![]() ![]() ![]() |
![]() |
- Tava na cara que o garoto era golpista..
- A encenação dos funcionários, socorro! kkkkkkk - Mano, o prota é muito infantil, não tenho paciência.. se ele voltou no tempo pra se "livrar" dela, por que ficar interferindo AAHHHHH (sem contar que me choca que ele nunca mais lembrou dos filhos)
|
![]() ![]() ![]() |
![]() |
cada episódio eu só fico mais puto com ele, a noção passa longe desse personagem
|
![]() ![]() ![]() |
![]() |
* Joo Hyuk tá sendo muito chato. Ele não pensou duas vez quando deixou a esposa e trocou de vida, agora fica de ciuminho dela com o amigo? Aff.
* Chocada que o carinha nem é universitário e vai tentar dar o golpe na Hye Won. E ela vai cair, aposto, e eu vou achar bem feito ainda por cima. * O pessoal atuando para agradar o gerente kkkkkkkkkkk * Joo Hyuk indo lá se meter no treinamento deles e choca zero pessoas.
|
![]() ![]() ![]() |