Exibido em: 13-Mar-2020
| Ultima edição: Bruno A. | Editar minissinopse |
![]() |
O cara ainda teve forças de (1) se rastejar na floresta, (2) encontrar com o príncipe, (3) contar da tramoia e (4) pedir perdão. Não aguento com essas conveniências de enredo. E como diabos o sobrinho babaca do Cho Hak-ju conseguiu contatar soldados, naquele fim de mundo, em tão pouco tempo e antes mesmo de o príncipe chegar, jamais saberemos.
|
18 1 0 |
![]() |
E a falsiane da Rainha conseguiu um baby, espero que a medica junto com o príncipe provem a farsa dela.
|
18 0 0 |
![]() |
nutria um afeto muito grande pelo muyoung e pela relação dele com príncipe. chorei doído aqui que ódio,,,,, o motivo da traição era óbvio e digno!!!!!! muito triste e abalada no momento, mas vamos de próximo epi
|
18 0 0 |
![]() |
DEMENTE GAGO LESADO QUE SO FAZ MERDA BEOM-PAL VOCE EH UM MERDAAAAAAAAAAAA
|
11 0 1 |
![]() |
vontade de pegar metade desse povo em meia hora de soco no minimo e a outra metade chacoalhar e depois abraçar (chang e seo-bi apenas)
|
10 0 0 |