878 pessoas marcaram este episódio como visto

514 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 7.37

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 10 - 6 - 9 - 8 - 9 - 8 - 8.5 - 8.5 - 8


RuPaul's Drag Race UK - 3x5 - Draglexa

7.37

3x4 | 3x6

Exibido em: 21-Out-2021

Mini Sinopse: Esta semana, as habilidades de marketing das queens são postas à prova enquanto elas produzem anúncios para uma nova assistente inteligente doméstico - Draglexa. A estrela do Little Mix, Leigh-Anne Pinnock é a jurada especial.
Ultima edição: JonathanEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Panela de Series



Comentarios - RuPaul's Drag Race UK - 3x5 (172)

Logue-se para poder ver os 172 comentarios e tambem comentar

Esse lipsync repetido só provou quão equivocado foi o double shantay da semana passada. Dito isso, o lipsync dessa semana foi 1000 vezes melhor que o anterior, as duas deram o nome, mas dava pra ver o sangue nos olhos da Scarlett e acredito que a RuPaul deixou ela por conta do drama rs

2021-10-21 18:41:52Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
51
0
0
A hora que a Scarlett começou a falar pros jurados a ideia dela de fazer a voz da Joan Crowford, socooorr, me escondi de vergonha alheia

2021-10-21 19:09:48Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
41
0
32
Comentários sobre o pior episódio da temporada:

1. Não adianta o programa querer ser inclusivo se no fim dos dias o que continua importando é você ser bonita e fazer o mínimo possível. O estilo da drag de Charity Kase é aquele: alternativo, feio e teatral. Ela não tem obrigação nenhuma de mudar para caber nos moldes do programa sendo que esses moldes nem deveriam existir no ano em que vos falo. No Instagram, após apontarem no primeiro episódio o fato dela não fazer tuck, ela comentou que "não está tentando convencer ninguém de que é uma mulher. E mesmo que ela fosse, ela conhece mulheres lindas com pênis", e que "está representando pessoas que não cabem nos estereótipos do que gênero deve ser"*. Acho que isso define perfeitamente a queen que ela é, e o programa querer que ela mude, ou tenha um abordagem mais conservadora e "bonita", é deturpar toda a sua arte e esperar que ela acabe se delimitando apenas pela incapacidade dos jurados em entenderem drag queens além do female impersonator.

2. A má vontade da Michelle nesse episódio foi palpável. Ela quando quer ser diretora nos challenges de atuação consegue tirar o melhor das queens, o episódio 2x09 deixou isso explícito. Mas aqui ela não fez nada além de perceber a bagunça que estava e ficar calada. Os roteiros eram podres, mas tinha algumas sacadas que poderiam ter sido melhores se as queens tivessem recebido algumas dicas, mas não rolou (e se rolou, a edição cortou praticamente tudo ao ponto dela só permanecer sentada observando).

3. Não sei se é impressão apenas minha, mas a saída prematura da Victoria Scone causou um mal-estar tremendo nos episódios. Parece que os desafios pediam a presença dela, e agora que não tem, alguma coisa soa meio errada, e vazia. Parece que estou assistindo o protótipo de uma temporada, e não a temporada em si.

4. Apesar dos enormes pesares, essa runway foi a melhor da temporada até então. Os looks da River Medway e Kitty Scott Claus foram deslumbrantes.

5. Tem que acabar as fashion queens! Chega!

* https://i.redd.it/z44ulh08ztp71.jpg

2021-10-21 17:58:17Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
37
1
1
Concordo 100% com seu comentário

2021-10-21 19:08:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
jss a privada ta com inveja de tanta merda que você acabou de falar. nada disso faz sentido, vc colocou suas opiniões pessoais como se fossem totalmente verídicas sendo que as fontes são as vozes da sua cabeça. melhore

2021-10-21 19:55:35Denunciar spoilerDenunciar Abuso (4)*
4
4
2
Se é meu comentário, mona... você queria que eu baseasse ele na sua opinião??

2021-10-21 21:28:48Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
1
3
perfeito! a régua para as freaky queens é sempre mais alta, enquanto que qualquer magrela chata metida a supermodel pode cagar na cabeça da Ru que tá salva

2021-10-22 23:18:33Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
1
0
Concordo com tudo que você disse e não entendi pq q a pessoa ali em cima deu faniquito se os comentários servem justamente para você dar sua opinião, TEU ponto de vista, não dos outros hahah

2021-10-26 07:23:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Concordo com o que você diz no sentido dela não ter que se prender/adequar a certas expectativas, mas, DITO ISSO, Drag Race sempre foi buscar essas coisas mais padrão né, então se inscrever nesse programa é se sujeitar a isso. Charity é uma adição excelente a programas como Dragula, mas realmente pra Rupaul é meio difícil. Seria colocar alguém contra o sistema num desfile de pageant que a gente sabe que vai perder, infelizmente.

2021-11-26 22:09:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Mas um desfile de pageant não se vende como um lugar que abraça todos os tipos de queen como o programa faz. Um concurso desses tem convenções tão definidas que ninguém fora dessas convenções pensa em se candidatar, já o programa tem uma gênese mais eclética. Só pegar a primeira temporada como exemplo, onde duas queens tão diferentes quanto Nina Flowers e Bebe Zahara puderam chegar a final. E algumas das vencedoras seguintes só provam meu ponto: Sharon (nunca que Sharon ganharia atualmente), e a Jinkx! Esse modelo "padrão" é algo mais recente, e tem mais fatores externos do que interno, boa parte é culpa do público que passou a conhecer drag apenas pelo Instagram, onde boa parte das queens são fashion queens, e criaram uma noção diferente do que é fazer drag. Não tenho nada contra, cada um com seus gostos. O meu problema é o programa continuar se vendendo como um ambiente progressista, capaz de reconhecer todos e qualquer tipo de drag, mas a realidade ser algo completamente oposto. Hoje em dia há outras alternativas como o Dragula, mas RuPauls ainda é o principal drag reality, então usar essa falsa narrativa para colocar queens ~diferentonas apenas com o pretexto de humilhar e desrespeitar, já que os produtores nem cogitam levá-las para a final, é completamente ridículo. E o comentário nem é só sobre a Charity, sabe? Eu achei a eliminação dela nesse episódio justa, mas também por queens como Acid Betty que foram eliminadas de forma injusta, ou até Dusty Ray Bottoms que passa longe de ser uma weird queen, mas que foi humilhada por motivos besta no programa.

2021-11-27 15:00:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Então, eu concordo contigo, sim, mas desde os primeiros RuPaul a bonita aceita a estranheza até certo ponto, ainda que concorde que no começo era bem mais inclusiva em sentido estranhesa. Mas sim, acho meio nebuloso até onde vão os limites que a dona Charles aceita, e acho mesmo que a popularização de Drag Race ajudou a criar uma estética "adequada" e BEM menos inclusiva. E SIM, aquela pataquada da Dusty eu fico até hoje bobo como que foi de boas. Odeio quando elas tem um estilo e querem a todo custo mudar, ainda que seja necessário versatilidade, você não vê a rupaul falando pra elas serem estranhas, apenas o contrário.

2021-12-01 17:00:28Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
o que salvou esse episódio foi o 'who should go home tonight?' e depois o 'untucked'.

2021-10-21 19:52:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
34
0
0
Scarlett foi a melhor no lipsync, mas confesso que não queria que ela ficasse

2021-10-21 19:45:21Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
24
1
0


Logue-se para poder ler os 172 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2021 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries