Exibido em: 08-Ago-2019
| Ultima edição: Fagner | Editar minissinopse |
![]() |
Vim órfã de Into the Badlands pra ver Lewis Tan
Considerações: O protagonista e o vilão sao sem carisma,o restante do elenco é bom. Os efeitos especiais sao de chorar Ficou muito mal explicado e mal roteirizado como ele ganhou os poderes. As inversões de papeis entre o protagonista e o monge nao fez sentido nenhum nas lutas, uma hora víamos um, mas era outro O protagonista e a guia espiritual tao precisando de aulas de interpretação...pois ta difícil de engolir
|
9 0 0 |
![]() |
uhaushquhw os efeitos são meio tristes de se ver iajauahauhwuahwubwu
|
5 0 0 |
![]() |
Amei e não foi pouco. Foda.
|
3 0 0 |
![]() |
So to aqui pela deusa Katheryn Winnick, mas curti o piloto, vou continuar!!!
As cenas de luta são tão boas e tão bem coreografadas, que dá pena lembrar que a serie do Punho de Ferro poderia ter sido assim e não foi ¬¬ Parece loucura, mas me lembrou um pouco Avatar: A lenda de Aang, principalmente por mexer com elementos e o Chefe receber reencarnações!!
|
3 0 0 |
![]() |
A questão da aparência dele ficou muito confusa. Pq no final revelam que a aparência na hora da luta era ele como "Velho", mas então pq na cena ficou mostrando a aparência real? Isso fez parecer que era o contrário.
Fora essa questão, achei alguns diálogos um tanto bobos.. Os efeitos não aceitáveis e as cenas de luta são muito boas! Vou tentar continuar...
|
2 0 0 |