Exibido em: 27-Fev-2026
| Ultima edição: Maria Eugênia | Editar minissinopse |
![]() |
Eu desgosto muito do Zak Brown e como ele dirige a McLaren, gosto como time mas ele em si é intragável
|
4 0 0 |
![]() |
Eu quero é o contato do psicólogo do Norris isso sim, o cara tava na maior pindaíba mental e conseguiu evoluir demais ao longo do ano
|
4 0 2 |
![]() |
Qualquer coisa sobre Norris é desinteressante.
|
3 0 0 |
![]() |
O maior erra da Mclaren foi não ter definido o piloto 1.
torço pela equipe mas achei isso uma palhaçada.
|
2 0 0 |
![]() |
o que me irrita no zak é dizer que não tem #1
mas na primeira oportunidade tá lambendo o cool de quem faz duas boas corridas seguidas e o outro é largado no churrasco
|
2 0 0 |