814 pessoas marcaram este episódio como visto

471 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.62

7 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Exibido em: 20-Fev-2020

Mini Sinopse: A tripulação de La Sirena inicia uma expedição imprevisível e animada em Freecloud para procurar Bruce Maddox. Quando eles descobrem que Maddox se encontra em uma situação precária, um rosto familiar oferece sua assistência.
Ultima edição: Tatiana FerreiraEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
SerieManiacos



Comentarios - Star Trek: Picard - 1x5 (52)

Logue-se para poder ver os 52 comentarios e tambem comentar

Todos na nave levando spam e o Elnor querendo um pra chamar de seu :D

Estou cada vez mais empolgada o/

2020-02-21 21:19:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
1
Nunca que ia imaginar que iria presenciar a morte do Icheb. Senti aqui no fundo, ele não foi o melhor personagem secundário de Voyager, mas junto com a Naomi Wildman (tinha que mencionar ela hahahaha) era um filho pra tripulação inteira.

O que traz pra temática do episódio, que eu diria que são mãe e filhos, tendo o plot entre Raffi e seu filho. Duas mães que perdem seus filhos de maneiras distintas, mas que traz dor e pesar numa maneira de lidar com isso.

Adorei Freecloud, achei que eles iam entra no Bar do Quark e ver o Morn, ou algo assim, mas quem sabe outra vez. Fiquei impressionada o quanto a atriz que faz Bjayzl lembra a Marina Sirtis.
Por fim, já esperava algo da Jurati, mas não assassinato.

Pra quem quer conhecer mais do Icheb, ele aparece na sexta temporada de Voyager. Não recomendo cair de paraquedas no episódio dele, mas é o "Collective".

2020-02-20 21:11:47Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
Ela é a cara da Troi SIM

2021-04-22 01:55:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Estou acreditando que vamos descobrir que os Romulanos criaram os borgs. E que Zhat Vash e todo seu odeio pelos positrônicos é justamente isso, eles querem esconder este passado deles.

Aquela marechal vulcana/romulana mostrou Jurati isso, que talvez as pesquisas do Maddox levasse criar um novo povo borg.

2020-02-20 22:09:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
Os Borgs são originários do distante quadrante delta da galáxia, o primeiro contato formal dos Borg com a Frota Estelar ocorreu em 2365 por interferência de Q no episódio "Q Who?" de Star Trek: A Nova Geração. Q transportou a Enterprise-D para o sistema FGC-J25, no vasto e distante quadrante delta por tempo o suficiente para que fossem expostos aos Borg.

Portanto os Borgs não são uma criação dos Romulanos.

E o Episodio final de Star Trek Voyager é justamente para avisar da chegada dos Borgs no Quadrande Alfa (Onde fica A Federação).

2020-02-21 09:28:30Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Eu só joguei uma teoria que veio a minha mente, mas agora curti pesquisar melhor ela (e vi que não fui o único que pensou nela hahaha), então vamos desenvolve-la.

Sabemos que Zhat Vash é uma divisão do Tal Shiar, que tem como dever proteger um segredo que poderia mudar toda sociedade romulana. E de alguma forma está envolvida com um ódio enorme a toda inteligência artificial e sintética.

Talvez eles criaram, talvez conseguiram vencer eles inicialmente, mas foram incapazes de erradicar completamente, e assim enviaram o que restou, uma rainha borg prime, uma caixa de pandora de dados e enviaram o mais longe possível, para o quadrante delta que você disse. E lá de alguma forma, escapou e desenvolveu. Talvez sem os dados iniciais sobre sua própria origem no quadrante alfa.

De qualquer forma, eles deixaram gatilhos de programação, que deviam estar enterrados nos códigos dos Borgs por todos estes séculos, para evitar justamente que um dia os romulanos fossem assimilados. Como podemos fazer esse chute bizarro? A nave romulana Shaenor foi a primeira ser atacada pelos borgs, e seus ocupantes foram assimilados, mas algo deu errado. Todo o cubo sofreu uma pane e se desconectou da coletividade.

E especulando ainda mais (sei que tou forçando algumas barras aqui), Ramdha, a romuluna maluca que está confinada no "Artefato" (o cubo borg dominado) diz: O Dia da Aniquilação chegará quando todos os "todos os demônios algemados quebrarem suas correntes" e seguirem o Seb-Cheneb, "Destruidor". E ainda afirma que Soji é tal individuo.

Ou seja, a coletividade ainda como um todo ainda é um jeito de controle dos borgs, o pior seria quando eles tornasse indivíduos (percebe que este é o foco da serie até agora: Picard, Sete de Nove, Hugh e outros ex-borgs), seriam mais eficientes para assimilação.

Ao mesmo tempo, Zhat Vash está impedindo que vita sintéticas sejam criadas, para não dar mais poder de fogo ao este novo levante borg. Talvez com contatos com pessoas internas da federação, eles iniciaram um processo para banimento dos androides através do orquestrado ataque a marte.

Não vou defender esta teoria com unhas e dente, pois posso estar erradão, mas sempre curto criar umas teorias loucas hahahaha




2020-02-21 13:58:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
Um camisa vermelha morreu neste episodio... Icheb.

Para não destoar da série!

2020-02-21 09:30:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0
o rios com um look de mosqueteiro galhofa, os mimos para a viúva de the musketeers

sacanagem a dra jurati ser uma fofa e estar num plot de trairagem

2020-02-20 21:20:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0


Logue-se para poder ler os 52 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries