Exibido em: 25-Out-2019
| Ultima edição: Milena | Editar minissinopse |
![]() |
repito o que falei na versão do México: sem a Nicole, sem graça
|
5 0 0 |
![]() |
Não tem carisma, é pra ser de comédia mas esses jurados tão super críticos e nada engraçados, o do México foi melhor
|
4 0 0 |
![]() |
Nossa, a primeira prova foi absurda pq ngm praticamente fez nada de bolo e a que fez não ganhou pq ficou feio...
|
3 0 0 |
![]() |
adoro esse programa e não consigo assistir a versão americana por causa da apresentadora (ela é agitada e grita demais, me ataca a ansiedade), amei que agora tem versões variadas ❤
|
2 0 0 |
|
![]() |
Nicole é tudo na versão americana mas goste dessa aqui.
Sigo rindo que nem louca pois programa melhor não há
|
2 0 0 |