833 pessoas marcaram este episódio como visto

456 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 7.9

2 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 10 - 8 - 7 - 10 - 8.5 - 8 - 7.5 - 7.5 - 8


The Walking Dead: World Beyond - 2x7 - Blood and Lies

7.9

2x6 | 2x8

Exibido em: 07-Nov-2021

Mini Sinopse: A Dra. Belshaw terá que tomar a decisão mais importante de sua vida. O sangue revelará a verdade e as mentiras não serão mais toleradas.
Ultima edição: Cleide PereiraEditar minissinopse



Comentarios - The Walking Dead: World Beyond - 2x7 (38)

Logue-se para poder ver os 38 comentarios e tambem comentar

Quando mostrou o ratinho preso com um walker, pensei automaticamente que com um ser humano seria diferente, pois o mesmo pode ter mais chance de sobrevivência, meter a cara do zumbi na parede ou derruba lo e pisar na cara. Foi diferente com a Doutora, sem treinamento de luta corpo a corpo nenhum, ela era apenas tão indefesa quanto o ratinho.

2021-11-14 10:00:31Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
que morte legal, com sangue e mão na parede. curti

2021-11-07 08:49:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
No final do último episódio vimos a dura realidade do trabalho que está sendo feito pela Dra. Lyla Belshaw na base de pesquisa do CRM. Depois de anunciar a hora da morte do homem amarrado em sua câmara de teste, ela murmura para si mesma: "É assim que temos o amanhã... É assim que temos o amanhã". Mas exatamente por que tipo de amanhã o CRM está se empenhando? Essa questão se tornou central para a ação nesse programa e nós recebemos mais esclarecimentos durante esse episódio. O agente químico não é apenas uma arma mortal. Ele também se mostra promissor em atrasar significativamente o processo de reanimação, algo que poderia ser extremamente benéfico na luta para neutralizar a ameaça dos mortos-vivos. Quando a Dra. Belshaw expressou que precisava de mais voluntários para testá-lo, o CRM a informou sobre a missão de extermínio em Omaha. Eles, no entanto, não explicaram a ela exatamente por que planejavam eliminar toda a população de uma das cidades de sua aliança. De qualquer forma, as admissões da Dra. Belshaw ao longo do episódio a pintam como menos uma lealista linha-dura do CRM, como eu estava começando a suspeitar, e mais como uma idealista científica moralmente comprometida que se viu perdida. Além disso, a jogada dela é de puro desespero, alimentado não apenas pelos próprios instintos de sobrevivência, mas também pelo fato de que, apesar de tudo, ela parece ter sentimentos genuínos pelo Dr. Bennett. É trágico, então, que a decisão da Dra. Belshaw para salvar as obras dos Bennett, seja as custas de sua própria vida.

Dito isso, ao matar a Dr. Belshaw, Jadis não estava apenas eliminando uma potencial ameaça à segurança, mas também dando a Jennifer a oportunidade de provar sua fidelidade ao CRM. Isso melhorará a posição de Jennifer na organização e permitirá que Jadis forneça a ela informações altamente confidenciais sobre quais são os próximos movimentos do CRM. Por um lado, isso está de acordo com o que Jadis disse a Jennifer no episódio anterior que ela gostaria de ajudá-la a recuperar sua boa reputação com o CRM. Por outro lado, Jadis distribuindo informações altamente confidenciais para Jennifer é suspeito. Ao se livrar da Dr. Belshaw, Jadis repetiu uma linha que a cientista condenada havia usado em Iris e Hope durante uma de suas conversas privadas anteriores, o que implica que Jadis grampeava o escritório do Dr. Belshaw. E se a Dr. Belshaw parecia suspeita o suficiente para que Jadis a espionasse, é difícil acreditar que o comportamento de Jennifer não tenha disparado os mesmos alarmes. Quer dizer, Jadis realmente não suspeita que Jennifer está trabalhando com os Bennett? É possível, mas parece improvável. Desde que foi apresentada, Jadis se estabeleceu como um personagem que está um ou dois passos à frente de todos os outros. Depois de contar a Jennifer os planos do CRM - especificamente que eles farão em Portland o mesmo que fizeram em Omaha - Jennifer imediatamente se vira e conta a Percy e Dennis. As motivações de Jadis para potencialmente vazar essa informação não estão claras para nós ainda. No entanto, parece improvável que isso tenha sido feito por engano.

Do outro lado, Hope descobre uma informação bastante significativa sobre Mason, a saber, que ele é filho do Major General Beale. Ainda não conhecemos Beale em carne e osso, mas seu nome tem sido invocado com frequência. Mason descarta essa informação casualmente, o que implica que ele não sabe que atingiu Hope com uma tonelada de tijolos. Ainda não está claro como essa divulgação afetará os planos dos Bennett, mas se eles jogarem suas cartas da maneira certa, poderá ser uma excelente alavanca na guerra que se aproxima com o CRM. Silas finalmente fica cara a cara com Jennifer pela primeira vez desde que ela o incriminou pelo assassinato do tio de Percy. O episódio termina com Huck dizendo a ele: "Acho que temos que conversar", enquanto Silas agarra seu bastão de matar vazio. Este é o segundo suspense - alguém vai se vingar de Huck? - que tivemos nesta temporada depois que Percy tentou matá-la. Suspeito que esta será uma ameaça tão vazia quanto a anterior, mas ainda pode complicar as coisas, especialmente porque Dennis provavelmente se tornará um jogador melhor agora que está ciente exatamente do que está acontecendo.

2021-11-21 19:12:58Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Meh, melhorzinho mas ainda ruim. Parece que trazer a Jadis deu um up

2021-11-08 21:32:52Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0


Logue-se para poder ler os 38 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries