Exibido em: 08-Out-2025
| Ultima edição: carol_zinha | Editar minissinopse |
![]() |
eu gostei da postura da megan com o mike. ela falando que fez uma boa escolha e afirmando sem hesitar que vai se casar com o jordan. achei bem bacana
|
30 0 0 |
|
![]() |
Gostei da forma como a Megan lidou com o Mike, só falta ela ter essa mesma maturidade pra lidar com a questão financeira do Jordan.
O Joe odeia a Madison, a força que ele tá fazendo pra se manter no programa é visível. O Edmond é bugado, tem algo errado com esse rapaz... Até certo ponto eu achei que era imaturidade, mas já acho que é outra coisa. Que o Nick é falso e calculado eu já sabia, só me surpreendeu ver que vários participantes acham isso. E a Annie é farinha do mesmo saco. A Anna acertou em tudo que disse ao Patrick, mas se esquivou total de explicar porque saiu daquele jeito.
|
24 0 0 |
![]() |
A gente sabe que o Edmond não é mt certo das ideias, mas a KB é um pouco chata tb desde o dia que ela inventou uma briga pq ele não bateria em outro cara por ela me acendeu uma luz
|
17 0 0 |
|
![]() |
Amo que o reencontro de casais e ex casais sempre rende
|
14 0 0 |
![]() |
Eu fico de cara como que as pessoas aqui estão mais do lado do Ed do que da KB, porque eu entendo super ela, ela é um mulherão, madura, dona de si, e infelizmente pegou um cara que parece uma criança, não sabe conversar, não sabe controlar as emoções. Entendo que ela não elogiar ele pode ser um incomodo pra ele, todo mundo gosta de ser elogiado, mas teve tantos momentos mas jogou um hatezinho nela logo na festa na frente de várias pessoas? E em vez de sentar e conversar fica só: eu sei, eu sei, eu te amo. Sendo que no final ele não sabe nada, ele só fala isso pra tentar fazer ela ficar quieta e acabar com o conflito
|
14 0 0 |