Exibido em: 25-Jun-2025
| Ultima edição: Denise Battisti | Editar minissinopse |
![]() |
Só quero que esta bomba de temporada acabe.
|
16 0 0 |
![]() |
A primeira temporada não foi perfeita, porém os personagens geravam algum interesse, o núcleo era bem mais legal. Nessa segunda não tem um personagem que desperte interesse, são todos apagados, até a própria Masha não oferece mais nada que desperte curiosidade em quem assiste. Tô aqui torcendo pelo fim, só isso.
|
12 0 0 |
![]() |
Ainda bem que só falta mais um
|
8 0 0 |
![]() |
parece que lá vem o ep que revela que tudo de ruim que aconteceu na vida de todo mundo que ta ali foi culpa do David
|
8 0 0 |
![]() |
Torcendo para que seja cancelada
|
5 0 0 |