Exibido em: 26-Mar-2021
| Ultima edição: Desgraçado das Correntes | Editar minissinopse |
![]() |
Já vi que vou passar raiva com o Omniman igual passo com o Homelander em The Boys
|
91 1 7 |
![]() |
Rachei com o Mark pedindo tempo pro cara e os dois trocando ideia sentados na lua kkkkkkk
"Derra? Aqui é Terra" KKKKKK Aqueles aliens com certeza são brasileiros, não desistem nunca kkkkkkk e a cena do Omni-Man indo lá no planeta deles destruindo tudo foi foda!! Esse detetive demônio lembra muito o Hellboy
|
75 0 8 |
![]() |
com tesao em desenho aff que homem gostoso o pai dele
|
48 0 50 |
|
![]() |
Gostei da apresentação de Teen Team, principalmente da Atom Eve e Robot. Mostra muito do quanto os personagens ainda vão se desenvolver.
Legal que o Kirkman tá tendo essa oportunidade de "refazer" o quadrinho e já consertando algumas coisas.
|
47 0 0 |
|
![]() |
Bota Homelander contra Omni Man, essa luta seria interessante
|
46 0 0 |
|