868 pessoas marcaram este episódio como visto

478 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.81

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9 - 7 - 8.5 - 9 - 8


Exibido em: 06-Fev-2022

Mini Sinopse: Elsa faz um amigo improvável; o grupo enfrenta um desafio angustiante da mãe natureza; o acampamento procura um dos seus.
Ultima edição: CB2Editar minissinopse



Comentarios - 1883 - 1x7 (58)

Logue-se para poder ver os 58 comentarios e tambem comentar

Sensacional a cena da tempestade chegando e o tornado . Aliás a fotografia dessa série é surreal de linda . O cozinheiro levou esporro mas salvou o dia protegendo a comida . Elsa e o índio foi repentino não ? Os colonos perderam tudo . Que tiroteio dos internos , todos levaram chumbo . O Capitão com uma bala na cabeça !!!! Melhor episódio da série até aqui .

2022-02-07 01:51:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
15
1
0
a Elsa não esperou nem o falecido esfriar né, mas é aquele ditado quem tá morto é ele não ela

2022-07-03 02:02:24Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
6
Ainda mais com um índio daquele, tá perdoadíssima

2023-12-29 11:21:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
2
Margaret patroa de nós todos, a mulher coloca os homem tudo pra fazer o que ela quer eu amo kkkkkkk

Elsa e o índio foi meio ????

As carroça tudo destruídas pqp vão chegar umas 10 pessoas ao destino pqp

2022-02-06 22:45:15Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
1
1
Se não for que nem a história de Abraão que levou 40 anos pra chegar a terra prometida, e só chegou 1, e foi filho de alguém! kkkkkkkkkkk

2022-02-07 07:20:04Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
3
Odisseia.
Saem 300 e volta um, 20 anos depois.

2024-09-11 00:31:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
2
Que série maravilhosa.. enredo, fotografia, roteiro, elenco, trilha, poderia nomear mais 10 coisas, mas tudo é maravilhoso... Como falei em Mayor of Kingstown: Paramont ta vindo pra arregaçar... as outras streamers que se cuidem!!

Eu gostei do tiroreio, mas é sempre uma aflição... na hora da Elsa então, Dio Mio...

Sobre o índio eu achei legal! Meio pocahontas ao inverso... mas bem contextualizado...

2022-02-07 07:24:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Elsa está com fome, muita fome.

2022-02-07 10:43:50Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
1
6


Logue-se para poder ler os 58 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries