 |
Mais uma vez, como esse cara é porco, mt grosso e sem um pingo de educação, eu não como salada, mas eu JAMAIS jogaria no chão daquele jeito, não é engraçado, não é pra ser algo legal só pq ele tá sendo filmado, é simplesmente ele sendo nojento sem ligar pra nada, em vez de tirar com calma igual uma pessoa normal e colocar do lado do prato ou pedir sem pro chef, mas tem q dar esse show toda vez q colocam...
Sobre esse ep, eu não como frutos do mar então ali só comeria o frango e o queijo, mas o bolinho ficou bem bonito mesmo.
|
2
0
0 |