788 pessoas marcaram este episódio como visto

359 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.75

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8 - 9 - 10 - 9 - 9 - 9 - 10 - 8 - 8.5 - 9.5 - 9.5 - 7.5 - 8 - 9 - 9


Exibido em: 08-Abr-2026

Mini Sinopse: Um incidente durante uma excursão escolar desperta em Daisy memórias de Toronto, revelando seu passado e um mundo devastado pela violência.
Ultima edição: Allan MenezesEditar minissinopse



Comentarios - The Testaments - 1x3 (95)

Logue-se para poder ver os 95 comentarios e tambem comentar

''Our teacher said that even though it seemed like Gilead happened overnight, there were signs of what was coming. Candidates running for office had said things openly about women, about gays, but they still were elected. People thought they were speaking in hyperbole.''

Quando a ficção escancara a realidade, é um alerta. Tramas como essa não são distopias distantes, mas espelhos desconfortáveis de estruturas que já existiram e ainda persistem. O reconhecimento assusta porque esse futuro fictício nada mais é do que o presente levado ao extremo.

2026-04-08 23:11:38Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
24
0
0
Ainda acho que a Daisy é a Nicole. Sei que a timeline não bate, mas ela já estava bagunçada em THT, especialmente quando o tempo avançava para a Hannah enquanto a Nicole continuava bebê.

Também não faz muito sentido o que a June disse à Daisy, de que Gillead estava atrás dela por ter nascido lá e sido resgatada. Se esse fosse o motivo, Gillead estaria atrás de todas as crianças resgatadas, como as do avião, por exemplo.

Por outro lado, considerando que a June é uma inimiga declarada de Gillead, ela pode ter afastado Nicole e permitido que ela fosse criada por outra família como uma forma de protegê-la. Porém, isso entra um pouco em conflito com a personagem, já que ela perdeu Hannah, então abrir mão de criar a outra filha soa estranho.

Enfim, faz sentido e não faz ao mesmo tempo, então vamos ver como isso vai se desenrolar.

2026-04-08 23:25:15Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
22
0
1
mas eu acho que deu a entender que Gilead deve estar sim tentando rastrear todas as crianças que foram "raptadas". pra mim foi exatamente isso que a June quis dizer. mayday as protege por causa disso... elas mudaram de nome, de identidade, foram para outros pais, então não é como se fosse fácil rastrea-las, mas com certeza Gilead tem uma inteligência pra fazer exatamente isso.

2026-04-12 01:36:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
Acho que eles não correriam esse risco de bagunçar a timeline ou levar a crer que June teria abandonado a própria filha. Até porque Holly ficou com a neta, então de certa forma a Nichole/Holly está "protegida".
Provavelmente a Daisy só representa, mesmo, o que seria personagem da Nichole.
Aqueles olhares de orgulho parece seria somente June reconhecendo-se naquela teimosia de adolescente. Fora que, muito provavelmente, Daisy é uma das crianças que June libertou naquele avião no 3x13, então há certa poesia em tudo isto.


2026-04-12 19:18:55Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
Também estava sentindo isso com o episódio, mas achei uma entrevista do showrunner falando que ela vai ser só uma filha de consideração da June mesmo e que vamos ouvir coisas sobre a Nichole ao longo da temporada, pois ela permaneceu com a June em Toronto. Ele diz que vai manter o máximo possível da Daisy do livro e que ela ser parecida fisicamente com a Moss foi proposital, para que ela se veja nela.

Acho que perde um pouco do impacto Daisy e Agnes não serem irmãs como no livro, mas THT destruiu muita coisa da timeline original, então não tem muito o que fazer.

2026-04-12 23:10:13Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
Uma pena né... A Daisy ser a Nicole seria bem mais interessante. Seria como o legado da June para as filhas.

2026-04-13 17:29:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
Acredito que a série tem potencial, só espero que não se arraste como THT.

Curioso pra saber quem de fato a Daisy é, não li o livro mas acompanhando os comentários vi as possibilidades.

O comandante chegando de costas e por segundos remetendo ao Fred, isso foi proposital, lembrou bastante.

2026-04-09 21:22:57Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
17
0
0
“Back in Toronto, we'd studied Gilead in school. Our teacher said that even though it seemed like Gilead happened overnight, there were signs of what was coming. Candidates running for office had said things openly, about women, about gays, but they still were elected. People thought they were speaking in hyperbole. Now, women can't have jobs, or phones, or read books. And gay people? Well, you know what happened to them.“ !!!!!

2026-04-10 02:57:45Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
17
0
0
quero gilead extinto meu deus

2026-04-08 23:53:01Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
15
0
1


Logue-se para poder ler os 95 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries