Exibido em: 15-Abr-2026
| Ultima edição: Allan Menezes | Editar minissinopse |
![]() |
QUE ODIO DESSE DENTISTA DO CAR4LHO.
A parte que eu mais odeio nesse universo é que a gente não tem 5 minutos de paz e toda hora é lembrado que as mulheres são vulneráveis para serem estupradas.
|
37 0 0 |
![]() |
Becka dançando com a Agnes claramente apaixonada, quero só ver como vai ser quando os sentimentos dela vierem à tona
|
35 0 0 |
![]() |
Em apenas 4 episódios, posso afirmar que The Testaments resgatou aquilo que The Handmaid's Tale havia perdido: o clima constante de tensão e aquela sensação de que algo terrível pode acontecer com qualquer um, a qualquer momento... O fato de June ter sido poupada em tantas situações nas últimas temporadas de THT acabou diluindo aquele medo inicial que a série trazia, como também reduziu o peso simbólico e narrativo da ideia de Gillead. Mas The Testaments traz essa inquietação de volta, recriando o clima angustiante em que o perigo é real e que qualquer deslize pode ter consequências graves. É justamente essa atmosfera opressiva que torna a narrativa mais envolvente e ao mesmo tempo, perturbadora.
R.I.P Candace. E que a morte do dentista seja um dos refrescos da temporada!
|
25 0 0 |
![]() |
Daisy mal começou e já está quase surtando
Tomara que ela pegue numa metralhadora logo mais 💣
|
19 0 0 |
![]() |
Sinto que Nicole será melhor que June nesse contra-ataque. Acho que ela não tem o mesmo instinto de autopreservação que a June tinha de suportar as coisas. Com ela vai ser go big or go home.
|
17 0 0 |