Exibido em: 07-Jun-2024
| Ultima edição: campbell | Editar minissinopse |
![]() |
Desculpa mas esse bottom era da Lula e não da Magnetica.
|
10 0 0 |
![]() |
se esse telefone n tocar chamando a magnetica de volta eu quebrarei tudo!
|
8 0 0 |
![]() |
nem era o maior fã da magnetica mas que atrocidade foi essa que aconteceu jesusssss, e ainda terem botado a misty low enquanto aquelas 2 tavam safe ???? parece que a maldição da s3 continua
|
7 0 0 |
![]() |
Eu no 1º epi: "Magnetica já é minha winner, vou torcer muito!"
No 2º: "O que está acontecendo?"
|
7 1 1 |
![]() |
o crime de ódio que foi essa eliminação da Magnetica 1 episódio antes do ball
|
7 0 0 |