Exibido em: 02-Dez-2022
| Ultima edição: Marcelo | Editar minissinopse |
![]() |
GKAY é a pior coisa que aconteceu ao entretenimento brasileiro.
|
29 0 1 |
|
![]() |
Confesso ter vindo com expectativas altíssimas por conta da primeira temporada. O tombo veio.
|
15 0 0 |
![]() |
Detestei que trocaram a Clarisse pela Gkay. Forçada demais!
|
13 0 0 |
![]() |
Quem teve a ideia de colocar Gkay para sugar a alegria desse programa?
|
8 0 4 |
![]() |
Como assim trocaram a Clarisse pela Gkay? muda Brasil
|
8 0 0 |