Exibido em: 11-Jan-2024
| Ultima edição: valmir | Editar minissinopse |
![]() |
A bandeira lgbt no carrinho 🏳️🌈 amo eps natalinos ✨
|
3 1 0 |
![]() |
Um episódio de Natal mostrando a realidade de uma familia reunida com discursoes politicas, gente saindo do armário, parentes homofóbicos, brigas e aprendizados.
Meu deus que surpresa ver Blaire se assumindo e ela ter uma namorada. Aliás, ela e Sarah (a indiana como Susan não cansou de reforçar) combinam demais. Pena que as duas coitadas tiveram que passar o Natal junto com o homem mais escroto da redondeza, o tio Matty. Meu deus o homem abre a boca e só sai bosta, tudo que ele fala não tem nada que se aproveite, é machismo pela maneira que ele enxerga as mulheres e trata principalmente sua esposa, homofobia como o jeito que trata o proprio filho o chamando de gay por nao querer ajuda-lo com o guaxinim preso na neve ou as coisas ruins que ele falou pra Blaire e para Sara quando ela contou ser gay, racismo com as piadas com imigrantes e negros, comentários políticos errados como na cena que ele julga todos os problemas pelo voto que a pessoa deu e pra completar uma estrela cadente ainda realizou o desejo dele de ter alguém que o apoiasse em casa e como não tinha ninguém ali que fazia isso, a estrela deu vida a coisa que Matty mais gostava, o caminhaozinho de brinquedo Dennis. Meu deus Dennis veio com a personalidade de Matty só que 100% mais racista, homofóbica e machista kkkkk Que caminhão escroto. No final tivemos duas surpresas, uma foi que Matty conseguiu fazer uma força gigantesca, engolir seu orgulho e suas idealizações e pedir desculpa para Blaire e Sara (isso vindo dele foi uma grande evolução) e a outra surpresa foi o caminhão Dennis se assumindo gay pro Matty kkkkkkkkkkkk Isso foi a definição de que todo homofobico é um gay enrustido. Eu ri do Dennis o caminhão decidindo seguir seu caminho e ele indo embora com a bandeira da comunidade pregava na sua traseira. E o Ted depois de ouvir o sermão na igreja (meu deus a cena do urso rebatendo e discutindo com o padre de que ele era Jesus porque nasceu não dá semente do homem e sim do pai celestial e tinha uma estrela cadente envolvida no seu nascimento foi engraçado demais) botou na cabeça que era Jesus/Deus. Cenas como ele respondendo as graças antes do jantar de Natal e ele tentando transformar água em vinho falando um feitiço e no final quando ele descobriu que Jesus foi crucificado e eles desistiu de provar ser Jesus foi tudo bem engraçado kkkkkkk Foi um bom episódio de Natal.
|
1 0 0 |
![]() |
de todos o pior ep. mas eu entendo, cada temporada tem que pelo menos pagar o pedágio lacrate de sempre.
|
1 0 0 |
![]() |
Em 93 acho que nem existia essa palavra homofobia...
|
1 0 0 |
![]() |
E que garota insuportável, tinha que ser sapata ...
|
1 0 0 |