Exibido em: 11-Jan-2024
| Ultima edição: valmir | Editar minissinopse |
![]() |
Até que gostei, mas se não for renovada, não me fará falta.
|
1 1 0 |
![]() |
Hora de John encarar sua puberdade e ir atrás de perder a virgindade.
Esse episódio foi legal por mostrar o que todo adolescente da idade de John passa, essa preocupação em achar alguém, em namorar, em fazer sexo e deixar de ser virgem. Eu ri quando John descobriu que era o último virgem da classe depois de seus dois amigos próximos contarem que transaram um com o outro kkkkkkk E a cena de Blaire pedindo para os pais de John conversarem com ele sobre sexo e os próprios meio que envergonhados com esse assunto, sendo que os pais deles nunca tinham conversado sobre aquilo e eles achavam que o tema era meio que tabu. E isso rendeu uma boa cena do casal conversando de sexo com o filho da maneira mais constrangedora possível kkkkkkkk Ted resolveu ser o cupido e ajudar Ted a transar. Gostei bastante da aproximação de John com Betany, achei que eles tinham química e ainda mais depois dele descobrir que ela tinha o mesmo gosto por filmes. O que foi aquela ideia cringe do encontro eles indo vestidos de Aladdin e Jasmine num tapete em cima do carro, claro que aquilo ia dar merda kkkkkkkkkk Ted também quando precisa ficar calado pra ajudar ele não faz. Aquele lance do Ted falar que John era o pegador, o garanhao da escola e o passador de rodo de novinha pegou mal com a menina que o dispensou e precisou John se humilhar falando no microfone na frente de toda a escola no meio do baile que ele era virgem kkkkkkkkkkkk Bailes de formatura se não acontecer nada de humilhante não é baile de formatura kkkkkk Gostei de ver que Betany deu outra chance pro John e eu jurando que os dois iriam realmente transar e John perderia a virgindade mas acabou acontecendo o mesmo que aconteceu com Susan e Matty, um evento histórico (a fuga de OJ Simpson depois do assassinato de sua esposa) acabou com o clima e a perda da virgindade foi adiada. John você é muitooooo azarado amigo kkkkk Coitado do John passou o episódio inteiro tentando fazer sexo e no fim não conseguiu jkkkkkkkk A serie não é a melhor que eu assisti, tem alguns problemas de ritmo e roteiro em algumas partes mas compensou com o humor ácido e algumas boas cenas de comédia e piadas. Eu gostaria de ver uma segunda temporada com o último ano escolar de John e Ted pena que a série foi cancelada. Acho que deve ser bastante caro pro estudio fazer vários episódios cheios de CGI já que o protagonista é um urso falante criado por efeitos especiais. Mas uma pena. Pelo menos temos os dois filmes lançados no cinema mostrando o futuro com John e Ted adultos, com certeza vou reassisti-los para matar a saudade do urso Ted.
|
1 0 0 |