Exibido em: 03-Mai-2026
| Ultima edição: SauloPoliseli | Editar minissinopse |
![]() |
Gostei que saíram de ninguém se importa lândia... e finalmente Loki irá dar as caras... Elbaph promete heim... 🤌🏻😱🪨
![]()
|
4 0 2 |
![]() |
meu capitão não subiu na árvore COMO ASSIM ODA
|
3 0 3 |
![]() |
Após essa introdução na legolaâdia, enfim o arco começa a tomar forma.
A trupe consegue chegar em Elbaph, e descobrimos que um dos filhos do rei que por ter uma natureza destrutiva é acorrentado a uma arvore e se chama Loki, e a priori ele quer trazer o caos (seria mais um pseudo coringa?) Temos a apresentação de alguns membros dos piratas gigantes, toda a história que está repercutindo que a dupla de gigantes foi a responsável pelo desastre em Egghead e que o Luffy matou o Vegapunk, só fake news… No fim Luffy chega ao encontro do Loki e vamos ver no que isso vai dar!!!!
|
2 0 0 |
![]() |
Primeiro episódio que assisto após ficar em dia com One Piece. Episódio lançado no dia do aniversário do meu pai.
Pelo jeito esse Loki vai ser o vilão do arco de Elbaf. Eu vi post no Facebook falando sobre o Loki, que o Luffy iria encontrá-lo nesse episódio, então já sabia desse acontecimento. Mas mesmo assim achei foda. Ainda mais com o pouco de background que deram pro personagem, o gigante falando pro pessoal no navio que ele tá preso, que quase escapou e que precisou de um monte de gigante pra impedi-lo. Agora o Dorry e Brogy tem recompensas de 1,8 bilhões! Bastante grana. Antes era 100 milhões, mas a Robin disse que isso foi há 100 anos e agora o preço das coisas é diferente, e aí falam de inflação. E a Robin vê a marca no braço do Luffy, é o X que fizeram em Alabasta. Mas a galera que era do bando na época, todos estão juntos e nenhum ali no navio pra falar sobre isso. Será que essa foto do Luffy com o X no braço com o Gear 5 ativado é só uma foto fake, montada e tal, ou isso tem algum significado? O maldito do Morgans espalhando um monte de fake news na maldade, que fdp. Acertou só em Whole Cake, depois só fazendo merda. E ele escrevendo pareceu o Kira de Death Note kkkkkkk. O Zoro falando que o Sanji é tão frouxo que não pega nem gripe kkkkkkk. Mas achei bonito o Sanji dando o casaco da Nami. Hajrudin é príncipe, que dahora. O pessoal no navio falando que ele é aliado dos Chapéus de Palha, é filho do rei e queria recebê-los mas não conseguiu pq teve que resolver problemas.
|
2 0 0 |
![]() |
Agora a aventura vai realmente começar.
|
1 0 0 |