Exibido em: 20-Jun-2024
| Ultima edição: Lilly | Editar minissinopse |
![]() |
Deu pra entender o porque do Hananoi ser como é e tratar as pessoas como ele trata, mas não souberam trabalhar ele, deixaram ele muito tóxico, possessivo e puro suco do ranço. Só da pra gostar um pouco dele nos últimos dois episódios e ainda ele é puro tédio.
|
2 0 0 |
![]() |
Finalmente acabou o Chernobyl!
|
1 0 2 |
|
![]() |
Espero q não renove rs
|
1 0 0 |