Exibido em: 18-Jun-2025
| Ultima edição: carol_zinha | Editar minissinopse |
![]() |
A Bess é o capeta né kkkk
|
26 0 0 |
![]() |
essas irmãs só sabem brigar
|
26 0 0 |
![]() |
as irmãs são pessimas filhas, pessimas irmas e pessimas mães. nem pra brigar elas servem, só sabem ficar de picuinha por causa da herança. chatas
|
20 0 0 |
![]() |
Com uma mãe dessa era melhor ficar órfao
|
19 0 2 |
![]() |
A mana com amnésia, é problema mental, mas pra bater uma siririca no final do eps tava boa que só né 🤣🤣
|
17 0 24 |
|