Exibido em: 11-Abr-2024
| Ultima edição: ♞Everton Van de Kamp♜ | Editar minissinopse |
![]() |
a cena dele falando com os pais...
e quando o pai fala da igreja... meu deus, ali eu desabei chorar.
|
196 0 1 |
|
![]() |
essa série pra mim foi o equivalente de i may destroy you. ambas excelentes, muito bem escritas e dirigidas e ambas - infelizmente - me deixaram imensamente triste. em particular o donny me arrasou demonstrando a dependência emocional que ele ficou e tudo isso por conta de um abuso terrível que ele sofreu. richard gadd, espero que você tenha buscado ajuda e esteja bem hoje. espero que tenha encontrado paz.
|
153 0 3 |
|
![]() |
GOOD LUCK WITH THE TRANSSEXUAL 🗣️
|
134 0 94 |
|
![]() |
Gostei que deram ao Donny um "final" real, por mais triste que seja. Se amar de verdade e se colocar em primeiro lugar é um processo, não acontece de um dia para o outro. Infelizmente, vimos um Donny machucado, traumatizado, dependente de aprovação e que tem dificuldade de dizer "não". Por isso, procurar a terapia é muito importante. Cuidar da nossa saúde mental é essencial para que tenhamos qualidade de vida.
|
103 0 0 |
![]() |
tudo piora ao saber que é a história real do próprio protagonista (richard gadd)... ele foi muito forte em reviver tudo isso novamente :(
|
91 0 0 |