Exibido em: 06-Jun-2025
| Ultima edição: Mayra | Editar minissinopse |
![]() |
Mark merecia algo muito melhor. Série péssima, arrastada, sem história e sem ter o que dizer.
|
2 0 0 |
![]() |
Uns fofossss, ameiii
Foi um conforto assistir eles♡ Um amor JimmySea aparecendo e sendo citado foi um surtoooo ♡
|
1 0 0 |
![]() |
Eu vou sentir muita falta deles. Eu amei acompanhar cada minuto desse BL. Até breve meus amores! Já estou com saudades.
|
1 0 0 |
![]() |
Entendo a vó, amo demais JimmySea.
O Mark é tudo, né? quero mais dele
|
1 0 0 |
![]() |
Eu tinha esquecido no churrasco o último episódio, mas que coisa fofa! Achei o máximo eles irem pro interior, viver uma vida simples mas repleta de amor
|
1 0 0 |