Exibido em: 20-Mar-2025
| Ultima edição: julia | Editar minissinopse |
![]() |
Incrível como os EUA já estão tão acostumados com esses "incidentes em massa" que já existe todo um protocolo desenvolvido.
O episódio passou voando, acabou e eu achava que tinha passado 20min só
|
233 0 0 |
|
![]() |
É a melhor série no ar, gente que tenso, piscou e acabou o episódio.
|
131 0 0 |
![]() |
Digo e repito: melhor série do momento! O caos total. Amando muito.
|
105 0 0 |
![]() |
eu amo tanto a mel
|
104 0 0 |
![]() |
A demência de quem lambe médico que roube remédio devia ser estudada, uns marmanjo barbado lambendo médico sem vergonha só pq é bonito. Tomem vergonha na cara gente.
|
97 0 15 |
|