Exibido em: 15-Fev-2025
Inserir uma minissinopse do episódio
![]() |
Olha sofrimento até o último ep. mas ok final felizinho era o que eu esperava mesmo.
Acho que o drama começou bem bom e no caminho desandou um pouco, mas não é ruim não. Principalmente pq o elenco é mto bom, mas deixou a desejar um pouco pra mim esse final
|
2 0 0 |
![]() |
Foi bom, mas poderia ter sido muito melhor, mais desenvolvido, ter entregue mais. Não consegui me apegar muito aos personagens e todo o drama foi demais para mim. Tudo era motivo para fugir. O lado bom é que houve crescimento e desenvolvimento. Finalmente alguém disse pra ela que não é assim que a vida deve ser, fugindo e se culpando.
Esperava mais, mas foi ok.
|
1 0 0 |