Exibido em: 24-Jan-2025
| Ultima edição: Yura | Editar minissinopse |
![]() |
Não aguento mais os dois diretores. Que babacas.
|
6 0 0 |
![]() |
Gente, que ranço dessa galera gananciosaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
|
5 0 0 |
![]() |
me estresso muito com esse dorama os diretores são tenebrosos
|
5 0 0 |
![]() |
Grupo de diretores ridículos, todos uns 🤬🤬🤬 só pensa em dinheiro e não pensa nas vidas das pessoas
|
3 0 0 |
![]() |
Gente, foda-se o paciente, né? O importante é ferrar com quem quer trabalhar! Que odioooo
|
2 0 0 |