Exibido em: 15-Jan-2026
| Ultima edição: vinicius | Editar minissinopse |
![]() |
o sasha é muito fofinho, mas por traumas de the americans, vou tentar não me apegar
|
4 0 0 |
![]() |
Profundamente desinteressado nessa série, melhoraria tanto se tivesse um diretor competente com uma visão artística e não funcional pra essa série, a Hungria é tão bonita and yet é profundamente desinteressante olhar pra essa série.
|
2 0 0 |
![]() |
meu deus e essa morte
realmente trabalhar como espiã é BASTANTE arriscado
|
1 0 0 |