Exibido em: 19-Fev-2025
| Ultima edição: carol_zinha | Editar minissinopse |
![]() |
awwwwwn amoo uma serie de cidadezinha!!
agora uma opiniao... ngm vai diagnosticar o autismo desse divo n eh?! vao ficar so agindo como se ele fosse doido/peculiar/inconveniente/sem senso?! em 2025???????????
|
7 0 0 |
|
![]() |
é como se a amy santiago fosse irmã do sheldon cooper
|
5 0 4 |
![]() |
adorei a premiere, introduziu bem os personagens, a dinamica dos irmãos é muito boa, é bem engraçada e o clima de cidade pequena é mt bom!! nao sou o maiorrrrr fã de procedural, mas vou continuar com esse aqui por causa da leighton.
|
5 0 0 |
![]() |
Vi apenas pela Leighton e até que achei boazinha, nada de extraordinário mas fofa até. Achei a personagem dela muito carismática. Vou continuar com certeza.
|
3 0 0 |
![]() |
O tipo de serie que em outros momentos da minha vida seria um ótimo passatempo, mas para o momento não dá. Vi só pelo #projeto.
Boa sorte pra quem fica.
|
3 0 0 |