Exibido em: 12-Mar-2025
| Ultima edição: carol_zinha | Editar minissinopse |
![]() |
eu gostei kkkkk o personagem do henry é mto divertido. nunca sei o q vai sair da boca dele.
a madrasta e o pai super sem noção tb kkkk
|
2 0 0 |
![]() |
Bem fofo esse episódio, o humor ainda é um pouco incerto, mas funcionou mais comigo agora. Engraçado ver os dois "robôs" juntos kkkkk e a Lou me ganhou totalmente agora.
A menina atuando gritando em high note kkkkk.
|
2 0 0 |
![]() |
Primeiro episódio que esbocei um sorriso e foi quando o Henry concordou em dar a entrevista ao vivo e disse "no comment". Hahahaha
Previsível mas bem melhor que as outras.
|
1 0 1 |
![]() |
o que menos gostei dos 4 ate agora, apesar de ter gostado do clima de "terror" do caso. lou e henry continuam pftos em cena juntos < 3
|
1 0 0 |
![]() |
Achei divertido e leve. Gostei
|
1 0 0 |