Exibido em: 10-Dez-2025
| Ultima edição: Suuhrprise | Editar minissinopse |
![]() |
Ainda bem que o roteiro não ficou prolongando o Ji-hyeok perdoar a Go Da-rim. E o Seon-u avisando que vai "cuidar" da Da-rim e ele escutar que o Seon-u se declaroubpara ela acelerou mais ainda o processo.
Já que o drama todo do Ji-hyeok era ela ser casada 😂 agora que sabe que não é, não pode bobear, que o falso marido quer virar verdadeiro. Ligou o estado de emergência do Ji-hyeok. O QUE EU FAÇO PARA NÃO PERDER ESSAS MULHER??? As mamães deles se tornam amigas, achei muito legal isso. As sogrinhas fazendo tudo sem nem saber! 😍❤️😂 E a mãe do Ji-hyeok morando com a Darim. Acho que o Ji-hyeok vai voltar a morar com a mãe! (pelo menos visitar com muuuuuita frequência) 😂😂😂😂😂 E a prévia do próximo episódio já entrega que o Ji-hyeok não perde tempo, já esta ali dormindo na casa da Da-rim, no sofá da sala dela, lavando louça. Está certo o concorrente dele mora na parte de cima. O guerreiro Ji-hyeok conseguiu se infiltrar diretamente da na casa de sua amada graças as suas mamães! E a Da-rim evitando ele achando que o noivado é sério. Tira o obstáculo do marido falso, entra a noiva falsa. Mas dá para ver que o Ji-hyeok joga na lata que arranjado, e contorna tentando usar a Ha-young para fazer ciúmes na Da-rim para ela não ficar também bobeando muito não com ele solteiro, rico, lindo, gente fina e cobiçadissimo.
|
10 0 0 |
![]() |
finalmente esse homem vai parar de ser sexualmente reprimido
|
8 0 5 |
|
![]() |
Ele deixou ela se explicar e não interrompeu em nenhum momento 🤍 que homem
|
6 0 0 |
![]() |
MEU DEUS EU TO SURTANDO, GO DARIM PEGA ESSE HOMEM PELO AMOR DE DEUS
|
5 0 3 |
![]() |
me julguem, mas eu amei a disputa entre os meninos, eles estavam lindos e preparados pra guerra! amei a dinâmica entre eles. Go Darim está numa situação difícil, que bom pra ela 🤣😅🤣😅
me da pena do Seon U, por que essa guerra ele já perdeu, mas ainda bem que temos a querida pra ele se consolar!
|
4 0 1 |