Exibido em: 11-Jan-2026
Inserir uma minissinopse do episódio
![]() |
Mas gente.. sem pé nem cabeça eles ficarem separados aquele tempo todo. Fora essa morte do absoluto nada.
Esperava mais do dorama como um todo.
|
6 0 0 |
![]() |
Foi cansativo, frustrante mesmo acompanhar essa quantidade enorme de separações, até o pai da Ji-Woo queria ela ali com Kyeong-do mas ela sempre na sofrência, quando não era ela era ele. Sem entender a Ji-Woo presente com os pais do Kyeong-do e não saber onde o bixinho foi, esqueceram a existência de celular, alô !
|
4 0 0 |
![]() |
Esse episódio foi só encheção de linguiça 눈‸눈
Na verdade desde o episódio passado, quando eles terminam, foi basicamente encheção de linguiça né? ತ_ತ E pra completar, me arrumam a morte do amigo do nada. Eu tava curtindo o drama até, mas esses 2 últimos episódios foram bem mais ou menos :/
|
2 0 0 |
![]() |
Olha muito desapontada com esse último ep., o anterior tinha caído o nível pra mim, mas que estenderam essa separação até os minutos finais, e a morte do amigo? poxa logo o que tinha filho que maldade gente... não sinto que a história vinha muito boa e deu uma caida...
|
2 0 0 |
![]() |
sinceramente? eu sou fácil de agradar mas essa porra me tirou do sério.
me decepcionei demais. porque diabos mataram o amigo dele? nossa tô puta consigo nem formular um comentário tchau
|
2 0 0 |