Exibido em: 18-Mar-2026
Inserir uma minissinopse do episódio
![]() |
Mano que bosta!
Eu tô muito indignado com esse anime. Começou até bem e depois foi decaindo até o esgoto. A história desse anime é um 💩 Os traços e a animação são lindos, quem dera se beleza fosse sinônimo de qualidade. Pior que nem empolga pow. Muitas vezes um anime até tem uma história fraca, mas ainda assim tem cenas empolgantes. Esse aqui não tem nenhuma coisa e nem outra. Nota 0.5 pra isso aqui é pouco!
|
2 0 0 |
![]() |
Fico pensando se o material original era tão ruim quanto o anime, mas vou ficar na dúvida mesmo, eu que não vou ler a novel.
|
1 0 0 |
![]() |
tinha tanto potencial...
|
1 0 0 |