Exibido em: 18-Fev-2026
Inserir uma minissinopse do episódio
![]() |
Não é como se esse anime fosse bom, mas esse episódio foi uma das coisas mais bestas que assisti. Eu não sei nem como desenvolver isso direito.
Nada nesse episódio fez sentido, foi tudo tão aleatório que parecia outro anime. ________________________________________ Os caras queriam meter essa de que a Mishiro era uma grande arque inimiga da Yuuki, mas esqueceram de desenvolver isso. Quiseram criar a ideia de que a Mishiro fez um grande mousse nesse jogo 30, mas não nos apresentaram nada disso, não conseguimos acompanhar o desenvolvimento da fase até a Yuuki acordar diante do caos. Também quiseram desconstruir a Yuuki DO NADA, simplesmente a menina super experiente, com 30 jogos, que tomou a liderança dos últimos jogos, sempre toma a decisão certa e racional, conhece cada elemento do game, etc. Não faz nada além de choramingar e fugir, quase como um desespero dos criadores de dizer "olha como ela é humana". Não acho um problema essa desconstrução de personagem, só acho que tudo foi muito mal feito, não houve desenvolvimento que justificasse e sustentasse esse episódio, seja em relação as personagens, a rivalidade ou ao próprio jogo. ________________________________________ Esse anime vende uma aura de "jogam esses jogos por desespero", mas você não tem desenvolvimento algum de absolutamente NADA, é só um bando de gente se matando aleatoriamente.
|
3 0 0 |
![]() |
achando esse anime insuportável, só continuo assistindo porque falta pouco
|
2 0 1 |
![]() |
o mais fraco até agora.. qse uma desconstrução de tudo q teve
|
2 0 0 |
![]() |
Tô quase largando...
Talvez se não tivesse dublagem simultânea eu já tivesse dropado...
|
1 0 0 |