Exibido em: 23-Dez-2025
| Ultima edição: ⚡ Inuyasha | Editar minissinopse |
![]() |
Não é como se eu realmente esperasse uma grande conclusão dessa temporada, que na reta final apelou para um drama mal feito e focou excessivamente numa introspecção meia boca do protagonista, mas, porra, ficaram numa enrolação ao longo de vários episódios a respeito do confronto com o Gram e SEQUER mostraram explicitamente a sua morte. O simples fato de o Akira hesitar insistentemente em matar o vilão foi melancólico demais e cansativo.
Por causa do título do anime, eu imaginava que o protagonista seria alguém que age nas sombras e faz o que precisa ser feito, mas a história entregou um boboca que pensa demais, sofre demais e age de menos, especialmente no momento que mais importava.
|
2 0 0 |
|