592 pessoas marcaram este episódio como visto

296 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.51

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8.5 - 8 - 9.5 - 10 - 8 - 9.5 - 10 - 8 - 9 - 7.5 - 8.5 - 7 - 8 - 9 - 8


Exibido em: 26-Mar-2026

Mini Sinopse: Lígia conta a Joélly e a Raul os motivos que levaram Gerluce a cometer o roubo, deixando a menina orgulhosa da mãe. Arminda esconde Joaquim em um dos quartos dos fundos da casa para Ferette não vê-lo. Vicente espera Paulinho sair de casa para matá-lo.
Ultima edição: Allan MenezesEditar minissinopse



Comentarios - Três Graças - 1x136 (20)

Logue-se para poder ver os 20 comentarios e tambem comentar

Que cena boa a da Lígia, Joélly e Raul fofocando hahahah

2026-03-27 00:02:20Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
Adorei demais a conversa da Lígia com a Joelly e Raul.... Fofoca é bom demais, né???? Hahahahahaaha

2026-03-26 21:46:30Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
11
Não acredito que deixaram a Kellen de fora.

2026-03-26 23:15:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
8
Já disse antes e volto a repetir: pra mim a instituição Paulinho tem que acabar e a Gerluce tem que ser dessas protagonistas que terminam a novela sozinha porque querem assim

"Ah mas o Paulinho é policial, se sentiu traído porque a Gerluce mentiu pra ele"

É como a Gerlu falou, ela consegue se colocar no lugar dele. Mas aqui eu completo por ela "ele não consegue se colocar no lugar dela" porque mesmo ela falando que fez o que fez pra salvar a mãe e o povo da Chacrinha ele ainda fica falando que ela mentiu pra ele. Nem parece a mesma pessoa que vira bicho sempre que falam do pai dele que foi assassinado. Mas aí a Gerluce querer salvar a mãe que tava quase morrendo e ele viu ele fica aí crucificando ela. Ah Babu se toca!

2026-03-27 09:47:12Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Gerluce, minha filha, você trabalha 7x0

vai aproveitar esse tempo de folga aí de boas na paz da cadeia, sua boba

2026-03-26 22:03:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
13
Então...Primeira folga dela desde os dias na praia com o Paulinho. Que miséria!

2026-03-26 23:14:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
4
Ela devia estar é feliz de ter um tempinho na paz lá sozinha hahahaah

2026-03-27 08:59:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
joélly com orgulho da gerluce, o murro no paulinho que tava dando chilique

ninguém ter enchido a lucélia de tapa até agora é um absurdo

GENTE FELIZ NÃO SE INCOMODA COM POUCO tava com saudades dessa pedrada tocando, mas ninguém nessa novela tá tendo motivo pra ser feliz kkkk

2026-03-27 12:04:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0


Logue-se para poder ler os 20 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries