589 pessoas marcaram este episódio como visto

298 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.42

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9 - 8 - 9.5 - 7.5 - 7.5 - 9 - 8.5 - 8 - 10 - 9.5 - 10 - 8.5 - 8.5 - 9 - 9.5


Exibido em: 28-Mar-2026

Mini Sinopse: Maggye fica impactada ao saber que Júnior participou do roubo da escultura. Bagdá pressente que Vandílson possa ser responsável pelo tiro que levou. Leonardo reconhece Vicente na delegacia e avisa aos policiais que o homem trabalha para Ferette.
Ultima edição: Allan MenezesEditar minissinopse



Comentarios - Três Graças - 1x138 (25)

Logue-se para poder ver os 25 comentarios e tambem comentar

Pra prender a Gerluce foi só amorzinho né, daí pra pegar os outros mandam uma cavalaria com armas e pé na porta do póbi do Júnior que não tem dinheiro nem pra uma maçaneta??? Achei sacanagem, trio da Aclimação, agora vocês avacalharam o bagulho

2026-03-28 22:34:33Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
1
Leonardo mimadinho do caralho, em nenhum momento se importa com as vidas vítimas dos crimes dele, ele só fica de pirraça pra "salvar a Vivi" pq ela é a mulher que ele "ama".

No fim é tudo sobre ele, ele só se importa com ele.

Escrotinho de bostaaaaaa.


2026-03-28 22:30:43Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
Gerluce e Paulinho vivendo um amor bandido

2026-03-28 23:46:55Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
7
Eu gosto da Consuelo. Agora ela, Misael e o motorista é duro de aturar. Essa cena de hoje foi a coisa mais ridícula da novela toda. Eles colocando como cômica uma cena que não teve graça nenhuma. Eu acho que eles tão do nível da família do porteiro. O Gilmar pra mim é pior que o defunto do sogro do porteiro.

E o Leonardo é muito cara de pau. "Fui testemunha ocular". O querido fez planilha pra melhorar os lucros. A redenção dele não vai funcionar se ele não pagar pelos crimes.

Essa semana foi total do núcleo da delegacia. Cenas ótimas de todos que passaram por lá e dos nossos três policiais apaixonados. A Juquinha é mesmo ficção pq tá pra nascer personagem mais maravilhosa que ela.

2026-03-29 00:21:11Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Paulinho é mt descontrolado

2026-03-28 22:05:01Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
1
Ai gente, eu sou a hater número 1 do culinho mas porra se eu tivesse na frente do cara que matou minha mãe ou meu pai, eu estaria transtornada

2026-03-29 00:49:41Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0


Logue-se para poder ler os 25 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries