Exibido em: 18-Mar-2026
| Ultima edição: Fagner | Editar minissinopse |
![]() |
Desesperador ver essa gente passando césio no corpo.
É dificil o despreparo, me lembra muito da pandemia da Covid-19, que é uma realidade mais próxima. Por mais que existam protocolos e uma equipe preparada, nada sai do jeito que deveria ser na hora porque as pessoas realmente não sabem o que fazer.
|
112 0 0 |
|
![]() |
Realmente, a ignorância é muito mais perigosa do que a burrice. Que ódio do governador, do dono do ferro velho. Os físicos falando do perigo e o povo não colabora.
|
86 0 0 |
![]() |
É muito desesperador ver a situação escalando e as autoridades também tratando a população feito bicho, como se não fossem nada, um resquício claro da ditadura militar também.
|
77 0 0 |
![]() |
acho que hoje em dia, mesmo com o acesso a informação, com os celulares e a internet, isso poderia acontecer
|
73 0 0 |
|
![]() |
Os cachorin de rua 😭
|
60 0 0 |